Olympus Oferece Câmera Digital Estilizada no Mês das Mães



Olympus oferece câmera digital estilizada para as mães



O modelo FE-4030 vem com um adesivo Fotoskin exclusivo com mensagem “Câmera da melhor mãe do mundo” São Paulo, 11 de abril de 2011 -


O Dia das Mães vai ser ainda mais especial com a promoção da Olympus para as melhores mães do mundo. Ao comprarem uma câmera FE-4030 na cor branca, os filhos ganharão um adesivo FotoSkin exclusivo para decorar a câmera para suas mães, com a mensagem “Câmera da melhor mãe do mundo”.


O visual do adesivo conta com flores e espirais sobre um fundo magenta, deixando a câmera com um estilo feminino e elegante. A câmera FE-4030 conta com 14MP de resolução, 4x de Zoom Óptico Grande-Angular, Estabilização de Imagem, 22 Modos de Fotografia, Modo Automático Inteligente, Autorrastreamento de Foco, Filtros Mágicos (Arte Pop, Desenho, Olho Mágico e Olho-de-Peixe), Detecção de Rostos Avançada, Perfect Fix e grava vídeo AVI com áudio.


Se a mãe tiver alguma dificuldade na hora de registrar um momento especial, poderá usar o Guia de Ajuda, disponível na própria câmera. A promoção da câmera FE-4030 é válida em todo território nacional, de 15 de abril a 08 de maio ou até durarem os estoques. O modelo também está disponível na loja virtual da Olympus (www.lojaolympus.com.br) e é vendido a R$ 399 (com cartão de memória SD de 2GB grátis).

Sony Marca Presença em Evento

A Sony estará mais uma vez presente na feira Fotografar 2011

A Empresa será representada pelas linhas Alpha, Cyber-shot e Handycam. A feira, que está na sua 5ª edição, acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, e espera por um público de mais de 21 mil pessoas entre os dias 12, 13 e 14 de abril, das 11h às 18h.

Este ano serão 72 expositores presentes. Dentre as novidades da Sony na feira, a empresa demonstrará as novas câmeras Alpha A55 e A33, com exclusivo sistema de espelhos translúcidos, que garantem muito mais velocidade e precisão nas fotos – além de qualidade incomparável.

A linha Translucent Mirror Technology ou TMT Alpha, é a nova geração de câmeras que chegaram ao mercado para atingir um novo patamar de resultados para o profissional ou “entusiasta” da fotografia. Vale a pena conferir de perto!

Junto da Sony, também estarão seus principais parceiros, como os distribuidores Fotoplan e Fujioka. Acompanhe a participação da Sony também pelos canais oficiais de feira:

Blog: http://blog.fhox.com.br

Twitter: http://twitter.com/FHOXonline

YouTube: http://www.youtube.com/feirafotografar

SERVIÇO:Feira Fotografar 2011 - Centro de Convenções Frei Caneca - Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – 4º e 5º andar – Cerqueira César – São Paulo / SP (próximo ao Metrô Consolação).Data e horário: de 12 a 14 de abril, das 11h às 18h. Entrada gratuita.

Visite o site http://www.sonystyle.com.br/

.
.
.