Redes Sociais












A revista Guia do Scrapbooking & Cia está presente nas redes sociais

É com enorme satisfação que a equipe da revista Guia do Scrapbooking & Cia convida vocês, leitores fiéis da nossa publicação impressa, a nos acompanhar nas redes sociais, é isso mesmo! Agora, a revista Guia do Scrapbooking & Cia está interada no universo das mídias digitais e, marcamos presença no Twitter, Facebook, Blog e Orkut.

Essa foi uma maneira prática e ágil que encontramos para propagar as notícias do mundo do scrapbooking, com as principais tendências do mercado, passo a passo sobre processos de criações feitas por especialistas da área, chás de panelas usando a técnica do scrapbooking, layouts e muito mais.

Esse trabalho é realizado com todo o glamour e sofisticação que você, caro leitor, encontra aqui em nossas páginas e agora em nossas mídias digitais. Esses conteúdos nos tornam uma revista prestigiada no mercado, voltada á arte da fotografia aliada a técnicas e materiais específicos.

O portal da CT Editora está no ar a pouco mais de dois meses e recebe uma boa quantia de leitores, fãs e entusiastas das nove publicações impressas que a empresa disponibiliza no mercado nacional. Os números são interessantes, mais de 55.000 acessos vindos de mais de 23.000 pessoas. Destaques para os acessos das revistas CarStereo (mais de 12.067 visualizações), MotoAdventure (mais de 6.885 visualizações) e Scrapbooking (mais de 1.273 visualizações).

Começamos pelo portal e o blog e, a cada dia, temos mais fãs de todos os lugares do Brasil. Fazemos um trabalho elaborado e consistente para agradar os nossos leitores e conquistar espaço entre os apaixonados por scrapbooking.

As expectativas estão focadas também em nossas páginas no Twitter e no Facebook que por estarem a pouco tempo no ar, despertam o interesse dos seguidores, que participam expressivamente dos nossos canais, discutem, comentam, postam e curtem as matérias publicadas.
Agora deixem a imaginação voar, participem conosco dessa mania de scrappers! Esperamos vocês!
Serviço:
.
.
.