Câmeras Canon

As dicas a seguir são ideais para presentear pessoas modernas e que gostam de fotografia

Câmera Canon PowerShot A800 é perfeita para jovens que gostam de fotografia e está disponível em várias cores. Outra dica é a PowerShot A3300 IS que possui 16.0 Megapixels e permite ao usuário registrar fotografias de alta qualidade.

Para este Natal, fique atento a nova linha de câmeras digitais ELPH da Canon que tem câmeras coloridas e tecnológicas como a PowerShot ELPH100 HS, com 12.1 Megapixels; a PowerShot ELPH300 HS que apresenta design diferenciado; e a PowerShot ELPH500 que possui tela LCD Wide de 3.2” sensível ao toque.

Confira mais informações sobre as sugestões de presentes para este Natal:

Canon PowerShot A800
é uma câmera compacta e colorida. É perfeita para jovens e iniciantes da fotografia. É possível criar fotos digitais com qualidade por meio das várias tecnologias Canon presentes neste modelo. O recurso Smart Auto seleciona automaticamente as configurações adequadas para o ambiente que está sendo fotografado com base em 19 modos de cenas e situações predefinidas na câmera digital. Possui 10.0 Megapixels de resolução e um Zoom Óptico de 3,3x. Com a PowerShot A800 você pode inserir opções criativas em suas fotos com os modos de cena: Super Vívido e o Efeito Pôster. O modelo está disponível nas cores prata, preto e vermelho.

Canon PowerShot A3300 IS tem 16.0 Megapixels de resolução que proporcionam imagens detalhadas. A tela LCD de 3 polegadas permite ver as fotos no visor com perfeição. Com 5x de Zoom Óptico é possível aproximar rapidamente a cena, enquanto o Estabilizador de Imagens garante imagens nítidas o tempo todo. Com ela, é possível gravar vídeos em HD realistas. O recurso Smart Auto deixa as fotos melhores e mais fáceis graças à seleção inteligente de cenas. Está disponível nas cores prata, preto, vermelho e rosa.

Canon PowerShot ELPH100 HS é uma câmera compacta e de alta tecnologia. Com 12,1 Megapixels, Zoom Óptico de 4x e tela LCD de 3” é possível fazer fotos sem perder nenhum detalhe. A resolução de imagem é de 4000 X 3000 pixels e para vídeos é Full HD, 1920 X 1080 pixels. Possui DIGIC 4, processador de imagens exclusivo com tecnologia face detection, melhor desempenho e rapidez. Possui também as tecnologias Smart Auto e o Sistema HS que combina um Sensor de Imagens de alta sensibilidade CMOS com o processador DIGIC 4 garantindo fotos com muito mais qualidade, mesmo em condições adversas. Está disponível nas cores prata, rosa, cinza e azul. Com excelente design super compacto, 12.1 Megapixels e Zoom Óptico de 5x a Canon PowerShot ELPH300 HS proporciona imagens de alta qualidade com riqueza em detalhes para conferir na tela LCD de 2,7 polegadas. Os recursos tecnológicos Smart Auto, DIGIC 4 e o Sistema HS ajudam a ter uma fotografia de valor excepcional. A resolução de imagem é de 4000 X 3000 pixels e para vídeos em Full HD, 1920 X 1080 pixels. É compacta, possui interface USB e saída HDMI, está disponível em cores metálicas vibrantes: preta, prata e vermelha.

Canon PowerShot ELPH500 HS
é uma câmera com desenho moderno e de alta tecnologia. Possui tela LCD Wide de 3.2” sensível ao toque para visualização das fotos e funções. O Zoom Óptico é de 4.4x e o modelo possui 12,1 megapixels. Também possui as tecnologias Smart Auto, Face Detection, Blink Detection, Disparo Inteligente e o Sistema HS que combina o sensor de alta sensibilidade CMOS com o processador de imagens exclusivo DIGIC 4, proporcionando assim mais qualidade nas fotos e melhor desempenho. Além disso, a ELPH500 HS possui vários modos de disparos, entre eles, o Movie Digest que faz um vídeo de 4 segundos antes do disparo da fotografia, possui ainda: Automático, Retrato, Crianças & Animais, Obturador Inteligente, Disparo de Alta Velocidade, Cena Noturna, Low Light, Efeito Olho de Peixe, Efeito Miniatura, Efeito Pôster, Efeito câmera de brinquedo, entre outros. Disponível na cor prata.
.
.
.