Câmera possui design moderno e novas funcionalidades


FinePix Z90 facilita a postagem de conteúdo em redes de relacionamento na internet



A câmera da FUJIFILM possui design moderno e vem acompanhada de novos recursos, como gravação de vídeo em formato ideal para postar em ambientes virtuais

A FUJIFILM tem uma ótima opção de presente para o Dia das Mães. Trata-se da nova câmera digital FinePix Z90, que vai facilitar a vida dos visitantes de redes de relacionamento na internet. O novo modelo combina um design moderno com novas funcionalidades.

Com sua tela LCD sensível ao toque, de 3 polegadas, 14,2 megapixels, lente de zoom ótico de 5x (equivalente a uma 28~140 mm no formato tradicional) e gravação de imagem HD, o equipamento tem capacidade para fazer uploads diretos para o Facebook e o YouTube. Além disso, com um acessório opcional - HD Player (HDP-L1) -, é possível visualizar as imagens gravadas em uma HDTV.

Ideal para hard users de novas tecnologias, e com um tamanho reduzido, próprio para carregar no bolso de uma calça jeans, a Z90 é um equipamento para ter sempre à mão.

Unindo mais tecnologias de captura de imagens da marca com comandos de fácil operação e vários modos de disparo, como o SR Auto (Scene Recognition Auto), que reconhece automaticamente as formas de Retrato, Noite Macro, Paisagem, Retrato Noturno e Retrato Contraluz, o equipamento pode ser encontrado nas cores preta, prata, azul, roxa, vermelha e pink.

A Z90 também apresenta capacidade de operação com baixa luminosidade, com ISO até 3200 e resolução plena, além da tecnologia de detecção de rostos com remoção automática de olhos vermelhos.

Navegar pela tela da Z90 é facilitado pela Interface Gráfi­ca de Usuário de Duplo Sentido, que detecta se a câmera está na horizontal ou na vertical, e muda o menu e botões na tela de acordo.

O equipamento também permite que o usuário edite suas imagens e vídeos na própria câmera, e as funções de Estabilização Digital da Imagem, que reduz a possibilidade de imagens tremidas causadas por trepidação das mãos ou objetos em movimento, Toque & Dispare, que reconhece automaticamente várias cenas comumente fotografadas, otimizando os ajustes da câmera para garantir belas imagens, e o Assistente de Photobook, onde o usuário pode criar facilmente um photobook ao classificar e rotular suas imagens.









Mais informações acesse o site: www.cteditora.com.br
.
.
.