Dia dos Namorados

Na compra de uma câmera FE-4030, apaixonados ganham um FotoSkin exclusivo para expressar em dobro o seu amor

São Paulo, 03 de junho de 2011 – Registrar momentos especiais entre os apaixonados pede uma câmera digital diferente, com recursos que garantam a melhor qualidade de imagem em lembranças únicas. Para este Dia dos Namorados, a Olympus conta com a promoção “Dê um click no seu amor” com a câmera FE-4030.

Além da tecnologia Olympus, o presente para a pessoa amada é acompanhado de um adesivo FotoSkin exclusivo na cor vermelha com corações, que torna a câmera ainda mais bonita e diferenciada.

A câmera FE-4030 da Olympus conta com 22 Modos de Fotografia, Modo Automático Inteligente, Autorrastreamento de Foco, Filtros Mágicos (Arte Pop, Desenho, Olho Mágico e Olho-de-Peixe), Detecção de Rostos Avançada, Perfect Fix e grava vídeo AVI com áudio. Possui ainda 14MP de resolução, 4x de Zoom Óptico Grande-Angular e estabilização de imagem.

Fácil de usar, o Guia de Ajuda está disponível na própria câmera, caso o usuário precise de dicas para explorar ao máximo todos os recursos.

A promoção da câmera FE-4030 é válida nas lojas Citylar ou Móveis Romero até o dia 12 de junho ou até quando durar os estoques. Ela também está disponível na loja virtual da Olympus (www.lojaolympus.com.br) no valor de R$ 399 (com cartão de memória SD de 2GB grátis).

Sobre a Olympus
A Olympus é uma das maiores empresas no mercado de máquinas digitais fotográficas. É formada por mais de 140 companhias subsidiárias consolidadas em todo o mundo e gera mais de 33 mil empregos diretos.

No Brasil, as câmeras Olympus estão presentes há 44 anos e mantém uma estrutura local voltada exclusivamente para o negócio de câmeras digitais.

O objetivo é aumentar a competitividade da empresa no País e crescer em participação de mercado. Seus produtos seguem os mais rigorosos padrões de qualidade. É reconhecida pela tecnologia e design moderno e inovador, com a utilização de diversas cores e equipamentos resistentes à água e choque.

Em 2009, lançou a câmera E-P1, uma versão moderna da Pen fabricada na década de 60. Com o modelo, instituiu uma nova categoria de câmeras digitais com tecnologia DSRL em um corpo compacto e lançou a tecnologia Micro Four Thirds Lens. Para conhecer outros produtos acesse: www.olympus.com.br.

Acompanhe mais novidades no site : www.cteditora.com.br

.
.
.